Requisitos mínimo Century e gameplay: confira aqui

Se você é fã dos video games, curte os jogos e está antenado às novidades, sabe que, para um jogo rodar com perfeição, precisa atender a algumas regras como os requisitos mínimo Century.

Para tanto, o título já chegou para alguns consoles, possui suporte para ser jogado no Brasil e conta com opções para celulares. Dessa forma, o jogador não terá dificuldades para acessar os conteúdos. 

Portanto, conheça a seguir mais detalhes sobre o Century Ages of Ashes, como é o jogo e quais são os requisitos mínimos para fazer a instalação. Então, siga as dicas e se prepare para interagir.

Quais os requisitos mínimos Century?

Para jogar o Century, você precisa atender a algumas regras exigidas pela desenvolvedora Advanced Mobile Applications. Para tanto, confira a seguir os requisitos mínimos para instalar o game:

Requisitos mínimo Century e gameplay: confira aqui
Requisitos mínimo Century e gameplay: confira aqui / Foto /Reprodução/
  • sistema operacional: Windows 10 ou 11, 64 Bits;
  • processador: Intel Core i5 2,6 GHz ou AMD FX-8350 ou Intel Core i7 2,8 GHz, ou AMD Ryzen 5 3,2 GHz;
  • memória RAM: 6 GB/8 GB;
  • placa: Geforce GTX 760 ou AMD RX 560, ou Geforce GTX 970, ou AMD RX 580;
  • DirectX: 12;
  • rede: banda larga;
  • armazenamento: 10 GB.

Onde é possível instalar o game?

O jogo está disponível para os seguintes aparelhos:

  • PlayStation 4 e 5;
  • XBox series X/S;
  • XBox One;
  • PCs via Steam e Epic Games Store.

Além disso, você pode conferir os meios disponibilizados para Android e iOS. Dessa forma, poderá acessar os conteúdos de qualquer lugar, porém, com os requisitos mínimos para o título rodar pelo wi-fi. 

O que é o Century Ages of Ashes?

O título foi lançado em 2021 e expandido para os diversos consoles ao longo de 2022. Para tanto, o projeto foi criado em 2017 e vem sendo aprimorado, anualmente, pelo estúdio de desenvolvimento. 

No entanto, o jogo é gratuito para as principais plataformas com a proposta de impulsionar as ações por combates aéreos. Por outro lado, a narrativa é em terceira pessoa e o jogador pode criar dragões para os duelos. 

Além disso, é possível criar categorias com personalização, design e habilidades para as lutas. Dessa forma, é possível alinhar os combates conforme os tipos de dragões e as situações do jogo. 

Qual a proposta do jogo?

O game possui vários cenários com reinos em guerra pela disputa de territórios. No entanto, os dragões são usados como ferramentas de batalha para o jogador conquistar os reinos invadidos. 

Entretanto, a jogabilidade permite que sejam lançadas bolas de fogo e a utilização de habilidades específicas para as etapas. Tanto que os dragões podem ser acionados para os ataques e, também, na defesa. 

Requisitos mínimo Century e gameplay: confira aqui
Requisitos mínimo Century e gameplay: confira aqui / Foto /Reprodução/ Portal techtudo

Visto que, na realidade virtual, o jogo propõe um universo de fantasia, magia e poder. Além disso, é possível contar com os ataques elétricos e alguns modos com diferentes possibilidades de avanço. 

Contudo, o game recebeu uma modalidade chamada “Despojos da Guerra”, onde o jogador precisa coletar ouro de criaturas poderosas para manter a proteção dos seus tesouros conquistados nas disputas. 

No jogo, é possível customizar os personagens, contudo, sem trazer grandes diferenças para a jogabilidade. Além disso, é possível conseguir alguns itens como ovos de dragões, armaduras, capacetes, armas e escudos. 

Como baixar o Century para celular e tablet?

O game está disponível nas plataformas para os dispositivos móveis, porém, é importante conferir os requisitos mínimos como armazenamento, suporte e o tipo do celular. Dessa forma, serão evitados os travamentos e as interrupções. 

Todavia, o jogador pode ter mais liberdade e não dependerá de computadores ou consoles para disputar as partidas. Ou seja, o jogo pode ser iniciado em qualquer lugar e apenas com alguns cliques na palma da mão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *